terça-feira, 17 de abril de 2012

Sólo para distraer un poco

Já há alguns dias venho trabalhando duro na minha investigação. Acho que peguei um ritmo legal e isso tem me ajudado bastante. Hoje passei o dia inteiro buscando bibliografia (amo a generosidade das pessoas de disponibilizarem alguns pdfs!), estou com os olhos ardendo e almocei às 17h, mas tudo bem.

John não quer comer de jeito nenhum e eu estou arrasada! Fui na loja de animais onde comprei ele ontem, e o rapaz me disse que é normal, que ele pode passar até duas semanas sem comer! Era o que eu precisava: um peixe faquir oO

Ganhei um cactos no domingo, e flores também :) Sinto saudade de minhas plantas... Elas estavam tão lindas...

Ok, acho melhor fazer algums fotocópias dos artigos que encontrei. Só foi um pequeno descanso ;)

Deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário