segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dias comuns

Passando para atualizar um pouco isso aqui e não perder o hábito, pois espero daqui a alguns anos ler como foram os meus dias, ou melhor, uma parte deles.

Há uma semana meu nome é "Biblioteca" (bem, minha mãe diria que sempre estou com esse nome! HAUhauAHUA...). Tinha que terminar a parte bibliográfica de Peribáñez e para falar a verdade é a parte que eu menos gosto do trabalho, porque sempre estou comentando estudos que falam muitas coisas diferentes sobre vários temas, ou o que é pior, a mesma coisa sobre o mesmo tema, rebatendo críticas anteriores... Um saco! O mundo acadêmico é uma onda mesmo... Tá, eu acredito na importância das investigaçoes (ou seria uma loucura, já que estou metida na coisa), mas o que eu realmente não suporto é a vaidade com que me deparo... Mas tá! Como eu ia dizendo, estive escrevendo e escrevendo e escrevendo...
O ruim é quando eu sinto vontade de ler outras coisas (como os livros de fotografia que comprei, ou outra literatura) ou até mesmo de estar por aqui escrevendo, e não tenho tempo.  Bom, consegui terminar esse fim de semana a maior parte do capítulo, agora só falta um tiquim mesmo para concluí-lo. E eu amo essa senação de dever cumprido =) Dá para tomar um ar, ouvir os passarinhos cantando outra vez, ouvir música... bom, pelo menos uns dois dias! HAUhauahUAHUHAu....

Esse fim de semana estava arrumando as prateleiras onde guardo os meu livros e constatei uma coisa: eles se multiplicaram! OMG! Eu acho que trouxe somente uns quatro ou cinco! =D


Na sexta fui com uns amigos a uma bar chamado Cassete. Acho que nunca tinha comido 
um bocata tão bom em minha vida! O bar está no Raval e tem uma decoração super criativa!
 
 
E para fechar com chave de ouro... Fui correr! Depois de quase dois anos parada, fui estirar um pouco as pernas. Uma das coisas que eu mais sinto saudade de Salvador é da academia. Nossa! Muita saudade mesmo! Aqui com o mestrado foi meio impossível me exercitar, a não ser mentalmente (Ha  Ha  Ha!), mas agora com o doutorado eu faço os meus horários (nao é tao fácil!) e com o verão chegando, vou tentar manter uma rotina =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário