quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mi pelo está oliendo a queso azul



Ontem eu levei uma bronca indireta de minha diretora de tese. Na verdade bronca merecida e necessária. O fato de ter três ou quatro anos para escrever uma tese doutoral deixa a coisa meio etérea... Nada de aulas, nada de avaliações. Investigar, investigar e investigar. Escrever, escrever e escrever. E uma dia... ela nasce. Vai ser o meu primeiro filho =D

Como eu ia dizendo, bronca por causa do rendimento, por causa do tempo, talvez até por causa do ânimo. Eu não tenho com quem falar sobre a tese, a não ser com ela e com o marido lindo (meu anjo da guarda!), o resto do mundo não me entende, por isso, muitas vezes bate um desânimo. Seria muito mais fácil com uma bolsa, mas ainda não chegou a hora. Então, divido o meu tempo dando aulas nas escolas (porque eu preciso de dinheiro!) e com a tese, mas a verdade é que essa parte do trabalho não está muito interessante e acho que esse é o problema. Mas eu preciso plantar as sementinhas agora. Mesmo que eu não veja por onde vou pisando, o meu objetivo será alcançado! Disso eu tenho certeza!
Tudo bem, eu precisava de um puxão de orelha ;)

Ah! O título do post é em homenagem ao meu cabelo que está cheirando a queijo roquefort exatamente agora enquanto escrevo. Explico: Ele está limpo!  hUAhuahUAuHUA... Mas como eu preciso trabalhar e trabalhar nessa bendita tese e estava com uma fome danada, resolvi comer escondido (porque eu estou na biblioteca e aqui é proibido comer!) o sanduiche que eu trouxe. Como o meu cabelo está enorme, caiu um pouco de queijo nele e... ecaaa!!! Tá cheirando estranho! =P

Ok! Back to work!

Nenhum comentário:

Postar um comentário