sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Un cafè amb llet, si us plau*







Eu tenho tido tanta insônia ultimamente... Eu começo a pensar em tudo ao mesmo tempo, artigo para entregar, marido que tá longe, leituras que tenho que terminar, aulas que tenho que dar, e por último, greve da PM em Salvador... Ontem eu estive lendo as notícias (+ boatos) e fiquei realmente assustada. Acho que uma das coisas boas de estar longe do Brasil é essa: estar mais tranquila em relação à segurança.


Voltando à insônia... Eu tenho uma tática: quando estou tentando dormir e dando trezentas mil voltas na cama, não olho o relógio porque fico mais nervosa, mas o sono é esperto e de mãos dadas com a ansiedade então!
Possa ser que eu esteja tomando muito café também, mas é um vício para mim! Não consigo acordar sem uma xícara de café quentinho, ainda mais nesse frio do cão que está fazendo aqui.


*Em homenagem às minhas aulas de catalão! Dífícil, viu? Mas eu chego lá! ;)

2 comentários:

  1. Onde tá Pedro?! Menina, eu tenho acompanhado a greve de PM em Ssa tbm.. direto é isso agora né?! A PM de lá vive fazendo greve! =x

    ResponderExcluir
  2. Ele viajou a trabalho miguxa, mas tá chegando amanhã =D

    Eu tô tão triste com essa situação de Salvador... =( Muito mesmo... Poderia ser tudo tão diferente no Brasil, né? Acho que nós exigimos tão pouco de nossos governantes, somos tão mansos...

    ResponderExcluir