sábado, 5 de maio de 2012

Assim eu começo esse sábado de sol!


Estou mega atrasada com a tese =S
Estou super em crise com a bibliografia =S
Estou ultra preocupara com a qualidade e aceitação do trabalho =S


Podia estar pior?  (Ok! Melhor não fazer tal pergunta!)
Nem tudo é tragédia! O bibliotecário responsável pela Biblioteca de Clássicas me ajudou um monte ontem! Eu estava LOUCA atrás de um material que não encontrava uma localização acessível (fundamental para o meu trabalho), e ele encontrou!!! E o melhor: na Net! Fique tão feliz!!! Ok! Me senti meio burrica também, porque esteve todo esse tempo no meu nariz e eu não vi  oO


Feliz também estou porque minha irmã (FINALMENTE) está usando o WhatsApp! =D


He escrito a mi tutora para compartir un poco este mi momento  tormento y ella así me lo dijo: "Abismarse en lo que uno no sabe es empezar a cultivar el conocimiento".


Sí, bueno... 


Vuelvo al trabajo =S

2 comentários:

  1. Bom trabalho, Lu!
    Que brilhe o sol dentro dessa cabecinha brilhante e te faça produzir com segurança!

    Saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivinha linda que eu amo tanto!!! Que surpresa boa! ;)
      Obrigada, flor!

      Um beijo beem grande! E pra Jorge também!

      Excluir