quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chama uma ambulância, por favor!




Definitivamente acho que a burocracia é uma das coisas que mais me tira do sério! Sabe uma pessoa morta de ódio? Sou eu nesse exato momento! =D

Acho que eu vou ter um infarto em poucos minutos...

Eu tô soltando fogo pelas narinas! Menos mal que eu estou sozinha em casa, porque agora, nesse exato momento, eu sou uma ameaça à sociedade!

O que eu mais odeio é quando me dão vinte números de telefone e eu já nem sei para quem estou ligando... Eu pensava que isso era só no país em que nasci, e eis que me deparo com o mesmo problema aqui. Ministério disso, Ministério daquilo, uma parafernalha insuportável. Que mania de complicar tudo...

Viver em sociedade às vezes é tão difícil! =(

3 comentários:

  1. Sério que aí é assim tbm?! :(

    amei essa frase:

    "porque agora, nesse exato momento, eu sou uma ameaça à sociedade!"

    FANTÁSTICA!!!

    ResponderExcluir
  2. uhsauhsauhsahusahuasu eu estava assim essa semana:"uma ameaça à sociedade!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... às vezes bate o desespero! Mas que bom que esses momentos passam! ;) Beijos, minha flor!

      Excluir