sábado, 28 de janeiro de 2012

A turma lá de casa



Às vezes, quando estou caminhando pela vida, por essas tão estrangeiras ruas, eu me lembro deles, e um sorriso sempre brota em meu rosto e em meu coração. Eu já perdi as contas de quantas vezes isso já aconteceu comigo, e isso, para mim, tem um nome: saudade!

Longe de minhas raízes, das familiares soteropolitanas ruas, trago muitas lembranças comigo, muitas! Mas especialmente quando os dias estão cinzas, eles me devolvem as cores. Meu peito se enche de um amor tão sincero, tão profundo, o ar se comprime rapidamente e as lágrimas quantes escorrem sem serem convidadas. Uma mistura de alegria e tristeza, que me fazem seguir, acreditar, e o mais importante: sorrir. Eu lembro dos olhos deles, da ternura daqueles seres tão pequenos e tão grandes ao mesmo tempo, e isso me basta!

Lila e Nino, a turminha lá de casa! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário