sábado, 28 de janeiro de 2012

Ves tú que...... yaaaa iré yo




Sabe o tipo de pessoa que só produz a pressão? Eu!
É horrível reconhecer isso, e eu realmente acho um grande defeito da minha parte e uma falta de consideração comigo mesma (Hauhauhau...). Estou sendo sincera cá com os meu botões, pensando na baixa produção do meu dia. Eu tenho um monte de leituras acumuladas da universidade e o que eu faço? Vou ver um filminho que peguei na biblioteca ontem (que por sinal muito bom!). Aí a minha tutora vai me perguntar essa semana pelas leituras (que estarão lidas, claro, nem que eu precise virar algumas noites para isso) e eu vou abrir um sorriso de dever cumprido, cansada, provavelmente...
O meu problema é não saber dividir o tempo com sabedoria e disciplina. Eu cumpro os prazos, sou muito pontual em termos de horários, e na verdade no final das contas sai tudo bem, mas isso me incomoda e eu não sei como mudar isso...
Já são 22h30 aqui e eu tô caçando o que fazer (menos ler! hUahauhua...). Hoje eu terminei “El príncipe constante” de Calderón, e deveria ter começado com os Autos Sacramentais, mas não tava muito no espírito. Também o fato de estar sentido dores de cabeça constantemente não tem me ajudado muito, e tudo vira uma desculpa. Mas hoje ainda é sábado. Amanhã eu realmente preciso estudar e planejar as aulas da semana... Vai rolar! 

2 comentários:

  1. E o que são essas suas dores de cabeça, miguxa?!

    "O meu problema é não saber dividir o tempo com sabedoria e disciplina. Eu cumpro os prazos, sou muito pontual em termos de horários, e na verdade no final das contas sai tudo bem..."

    HUAUHahuahUHAUhuaUAhuAHUhauhauHUAua... RINDO LITROS!!! Fantástico!!! =*****

    ResponderExcluir
  2. hUahauhuhAuhauhauhauhauhua... É, não faz muito sentido não, né? HuahauhauhauhUaaU... Mas é assim mesmo que acontece!!! =PPP

    *Eu não sei, miga o que são as dores de cabeça... Eu tenho médico marcado. Preciso ver logo isso =((

    ResponderExcluir